Prefeitura de Caruaru entrega segunda etapa da Via Parque para os caruaruenses

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, entregou à população, nesta terça-feira (11), a segunda etapa da Via Parque. O novo espaço fica situado entre a intersecção da BR – 104 e a Rua Camila de Freitas, na Vila do Aeroporto. O projeto é composto por três etapas e tem o objetivo de oferecer uma nova opção de mobilidade urbana em Caruaru, atravessando a cidade de ponta a ponta.

Com a extensão de três quilômetros, a segunda etapa da Via Parque é composta por ciclovia, academia de saúde, academia da terceira idade (ATI), dois parques infantis, duas quadras poliesportiva e bicicletário. “Nossa gente ganhou mais um espaço para aproveitar em nossa cidade. Essa segunda etapa já está trazendo mais mobilidade, lazer, segurança e qualidade de vida para a população, interligando varios bairros em nossa cidade”, ressalta a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Todo o projeto contempla um total de sete mil metros de intervenções, abrangendo cerca de 14 bairros da cidade, com uma estimativa de 150 mil pessoas beneficiadas.

PUBLICIDADE