Cláudio Cumarú se reúne com Alberes Lopes e governo sinaliza possibilidade de volta das atividades circenses

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, 14, o advogado e pré-candidato a vereador de Caruaru, Cláudio Cumarú (PDT), esteve recebendo em sua residência, representantes das classes circenses e artística musical para discutir o retorno de suas atividades o mais breve possível. Os artistas vêm sofrendo sem poder atuar desde o início da quarentena por conta da pandemia da Covid-19 e estão enfrentando muitas dificuldades para manter seus familiares e funcionários sem a realização de seus shows.

De imediato, após tomar conhecimento da triste e dura realidade a qual esses artistas estão passando, Cláudio Cumarú solicitou um reunião em caráter de urgência com o Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, para tratar de forma mais intensa, à retomada dessas atividades aqui no Estado.

No início da tarde desta segunda-feira, 17, Alberes Lopes, atendendo ao pleito solicitado por Cláudio Cumarú, esteve recebendo uma comissão formada pelos artistas do circo em seu gabinete no Recife.

Em contato com com o Governador Paulo Câmara, Alberes Lopes informou que o governo sinalizou a possibilidade para a volta das atividades circenses já a partir desta próxima quinta-feira, 20.

PUBLICIDADE