Instituições representativas de classe de Caruaru promovem debate com principais candidatos ao Governo de Pernambuco

PUBLICIDADE

O projeto “Diálogo com Candidatos” tem como objetivo abrir um espaço para que os principais postulantes a uma vaga no Governo do Estado e Senado Federal, dialoguem sobre as propostas estruturadoras para a região. A iniciativa é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), juntamente com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (SindLoja), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), a OAB Subseção Caruaru e Grupo Nordeste de Comunicação (GNC).

O projeto será dividido em três encontros, divididos em dois horários, sendo cada horário para cada participante. A conversa vai contar com a participação de Danilo Cabral (PSB), Marília Arraes (Solidariedade), Anderson Ferreira (PL), Raquel Lyra (PSDB), João Arnaldo (PSOL) e Miguel Coelho (UB). Os candidatos ao Senado Federal de cada coligação também estarão presentes na ocasião. Durante o evento, serão feitas perguntas que dizem respeito às propostas de crescimento para diversos setores econômicos do Agreste. O “Diálogo com Candidatos” vai acontecer nos dias 11, 18 e 25 de agosto, das 10h às 12h, e das 14h às 16h, no auditório da Acic. A iniciativa será transmitida ao vivo pelo G1 Caruaru, Rádio CBN e Caruaru no Face.

Ivania Porto, presidente da Acic, ressalta a importância da parceria com todas as instituições envolvidas para desenvolver uma iniciativa que propõe um diálogo aberto com os candidatos ao Governo de PE e Senado Federal. “Através dessa parceria com todas as instituições participantes, conseguimos abrir um espaço de conversa e conhecer as propostas e conteúdos para o desenvolvimento e geração de emprego e renda na nossa região. Esse tipo de iniciativa ajuda que o cidadão comum possa também se inteirar sobre a melhor escolha a se fazer”, afirma.

Programação do Diálogo com Candidatos:

11/08 (Quinta-feira)
10h às 12h – Danilo Cabral (PSB)
14h às 16h – Marília Arraes (Solidariedade)

18/08 (Quinta-feira)

10h às 12h – Anderson Ferreira (PL)
14h às 16h – Raquel Lyra PSDB

25/08 (Quinta-feira)
10h às 12h – João Arnaldo (PSOL)

14h às 16h – Miguel Coelho (UB)
PUBLICIDADE